Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer diz que pré-candidatura incomoda os adversários

"Nós estamos incomodando os nossos adversários que tentam desestabilizar o nosso grupo e esse é o motivo destas inverdades", disse o senador.

O pré-candidato ao Governo do Piauí, senador Elmano Férrer (Podemos) entrou em contato com o GP1 para reafirmar sua pré-candidatura, bem como massificar o alinhamento com o pré-candidato ao Senado, o deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade). A reação de Férrer veio depois de uma sequência de rumores acerca de um possível rompimento entre eles.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer Senador Elmano Férrer

Para o senador do Podemos, essas investidas têm surgido devido ao incômodo que o fortalecimento de sua chapa tem provocado nos adversários. “Minha pré-candidatura é irreversível e não há rompimento e nem problemas com Dr. Pessoa. Nós estamos unidos. Essas inverdades estão vindo de pessoas que estão incomodadas com a força de nossa chapa. Nós estamos incomodando os nossos adversários que tentam desestabilizar o nosso grupo e esse é o motivo destas inverdades. Mas, reafirmo que não há problemas de nossa parte”, afirmou Elmano.


A chapa liderada por Férrer conta com a presença já confirmada de Dr. Pessoa que vai buscar assento no Senado Federal. A segunda vaga de senador e o cargo de vice seguem sem nomes definidos, mas, existem conversas com alguns líderes de outros partidos, a exemplo do PSC, do advogado Valter Alencar Rebelo.

“Realmente estamos em conversas adiantadas com o Valter do PSC e tem grandes chances de estamos juntos. Mas, não tem definição de vagas ainda”, disse o senador. A tendência é que o espaço de vice seja indicado por um nome oriundo dos partidos emergentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa desmente rompimento com senador Elmano Férrer

Dr. Pessoa pode romper com Elmano e se candidatar ao Governo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.