O pré-candidato ao Senado e deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade-PI), reagiu com austeridade e desmentiu a informação de que poderia romper com o senador Elmano Férrer (Podemos), pré-candidato ao Governo do Piauí, para se lançar como alternativa ao Palácio de Karnak nestas eleições, com apoio de alguns partidos emergentes.
Pessoa disse que segue ao lado de Elmano e com o nome posto como opção para o Senado Federal. “Isso é uma mentira ardilosa, tudo armação. Não existe nada disso, de eu romper com o Elmano Férrer para disputar o Governo. Essa é uma mentira muito grande e que não vai passar batido. Quero que comprovem essa informação”, bradou o deputado ao GP1.
- Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa e Elmano Férrer
Dr. Pessoa disse ainda que toda essa história partiu de pessoas que querem prejudicá-lo. “Isso é notícia plantada e inventada porque querem me prejudicar. Mas, não vou aceitar isso. Continuo forte ao lado do grupo que sempre mantivemos diálogo”, assegurou o pré-candidato ao Senado.
Entenda
Nesta sexta-feira, foi publicada matéria no GP1 em que ressalta a possibilidade de Elmano e Pessoa romperam. Com isso, o parlamentar do Solidariedade passaria a ser o cabeça de chapa da coligação. Mas, Dr. Pessoa foi enfático ao desmentir a informação.
NOTÍCIA RELACIONADA
Dr. Pessoa pode romper com Elmano e se candidatar ao Governo
Ver todos os comentários | 0 |