A Eletrobras Distribuição Piauí iniciou, na manhã desta segunda-feira (23), uma operação de corte de energia em condomínios de luxo, localizados na zona leste de Teresina, e em unidades consumidoras de porte mais elevado. O intuito é coibir a inadimplência e o furto de energia na região.
Em entrevista ao GP1, o gerente de Faturamento e Recebíveis, Gileno Pontes, informou que a expectativa é que 10.400 unidades consumidoras sejam fiscalizadas durante a operação que vai ocorrer até a sexta-feira (27). Até o momento, ninguém foi conduzido para a delegacia.
As equipes da Eletrobras se concentraram na Ponte Estaiada Mestre João Isidoro França. “Hoje, nós temos 61 equipes de eletricistas e 16 equipes de visitadores, responsáveis por fazer uma visita que antecede a chegada dos eletricistas”, explicou o gerente.
A operação de corte de energia já aconteceu nas zonas norte e sul de Teresina, nos dias 03 e 09 de julho, respectivamente. Próxima semana, as equipes irão atuar nas áreas comerciais do centro da Capital.
Ver todos os comentários | 0 |