O candidato à Prefeitura de Teresina pelo PROS, Fábio Sérvio, se pronunciou depois que o ex-senador e presidente do PTB no Piauí, João Vicente Claudino, revelou ao GP1 o interesse de contar com ele em seu partido nas eleições de 2022. Na avaliação de Sérvio, tem a capacidade de mudar a história do Piauí com honestidade e seriedade.
“Poucos políticos no Piauí reúnem no currículo uma história limpa, honestidade, capacidade, seriedade e desprendimento. João Vicente tem. E mais, ele tem a habilidade de mudar a história política do Piauí como Jereissati fez no Ceará em 1986. Ainda tenho essa esperança de ver um Piauí grande. E ele pode contar comigo para ajudar nessa missão”, disse Sérvio.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio
Entenda
Em recente entrevista ao GP1, JVC disse que convidou Fábio Sérvio para se filiar ao PTB e adiantou que ele poderá ser uma alternativa para o pleito estadual de 2022.
“Ele será, em ingressando ao PTB e assim acontecendo, um bom quadro do partido e pronto para todas as disputas que tenham no partido e juntar as lideranças maiores que tenham no partido para que a gente olhe para 2022 com opções. Que a opção não seja só o João Vicente ou essa e aquela liderança que já está no partido”, ponderou o ex-senador.
NOTÍCIA RELACIONADA
João Vicente admite que Fábio Sérvio pode ser opção do PTB para 2022
Ver todos os comentários | 0 |