O vereador de Teresina, Edson Melo (PSDB), afirmou nessa quarta-feira (26) que é o Progressistas que terá que decidir se abre mão da vaga de vice para o PTB ou Podemos na chapa que será comandada por Kleber Montezuma (PSDB).
Na terça-feira (25), o ex-senador e presidente do PTB no Piauí, João Vicente Claudino anunciou ao GP1 que não será candidato à Prefeitura de Teresina. Com o recuo de JVC, o PTB agora precisa decidir que partido irá apoiar e os tucanos buscam o apoio da legenda.
- Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Questionado sobre a possibilidade do PTB ou do Podemos de indicar a vaga de vice, o vereador afirmou que essa decisão ficará a cargo do Progressistas, já que a legenda ficou de definir o vice de Montezuma.
“Temos um compromisso com o partido Progressistas para a indicação do vice, então fica a critério do Progressistas se eles vão abrir mão para outra sigla partidária”, disse o vereador.
Edson Melo deixou claro que apoia que o PTB e o Podemos ingressem na chapa de Montezuma. “Em relação ao PTB e ao Podemos temos simpatia, estamos torcendo e acredito que possível que apoiem a candidatura do PSDB”, destacou o vereador tucano.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
João Vicente Claudino anuncia que não será candidato a prefeito
João Vicente Claudino não cogita aliança com deputado Fábio Abreu
Ciro Nogueira diz que JVC tem projeto semelhante ao do PP em 2022
Ver todos os comentários | 0 |