O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, rebateu comentários de bastidores que colocaram em dúvida a aliança com Robert Rios, que vai se filiar ao PSB e deve ocupar a vaga de vice na chapa liderada pelo emedebista. De acordo com Pessoa, apenas em caso de morte de um dos dois é que o acordo entre eles seria desfeito.
“Tem muito comentário de que a nossa chapa não vai se manter até o final. Mas, eu quero dizer a essas pessoas que só em caso de morte é que vamos desfazer a nossa aliança. Como a gente pede a Deus saúde e vida longa, estaremos juntos no ano que vem”, enfatizou Dr. Pessoa.
- Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa
O pré-candidato do MDB também comemorou o bom desempenho nas pesquisas que avaliam a intenção de votos dos teresinenses para as eleições de 2020.
“Eu só tenho que agradecer a Deus e ao povo de Teresina porque as pesquisas têm mostrado que nosso nome continua bem avaliado, que as pessoas nos querem como alternativa para prefeitura. Isso nos honra muito e motiva ainda mais para essa disputa”, comemorou ele.
Firmino quer o PSB
Em recente entrevista à imprensa, o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) externou o desejo de contar com o apoio do PSB nas eleições de 2020. Ele revelou que tem buscado dialogar com Robert que, ao saber das intenções do ex-aliado, se apressou a dizer que é zero possibilidade de estar no mesmo palanque da Prefeitura ano que vem.
NOTICIAS RELACIONADAS
Robert diz que ficará ao lado de Firmino se ele apoiar Dr. Pessoa
"Só tenho a agradecer ao povo", diz Dr.Pessoa sobre 1º lugar em pesquisa
Instituto GP1: Dr. Pessoa 33,7%; Fábio Abreu 17,8% e Sílvio Mendes 15,4%
Ver todos os comentários | 0 |