O deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) deu um ultimato a João Vicente Claudino (PTB) e avisou que se o ex-senador não definir até o dia 30 de maio se será ou não candidato ao Govermo do Piauí serão zeradas todas as possibilidades de apoiar o petebista numa eventual disputa majoritária.
Sem dar maiores detalhes do que foi discutido durante as mais de duas horas de diálogo, Dr. Pessoa confirmou o encontro, bem como o prazo que estupulou a JVC.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa
"O João Vicente me chamou para uma conversa e lá me repassou informações sobre a pesquisa que ele encomendou, mas fui claro quando dei até o dia 30 desse mês para que ele decida seu futuro político. Adiantei que se ele deixar para definir depois desse prazo eu não o apoiarei mais, em hipótese alguma", declarou Pessoa ao GP1.
A postergação de JVC para descartar ou ratificar seu nome na busca pelo Palácio de Karnak, tem irritado alguns aliados que veem na morosidade do ex-senador, um prejuízo imensurável às estratégias majoritárias do grupo que ainda tem como cabeça de chapa o pré-candidato ao Governo do Estado, senador Elmano Férrer (Podemos).
Encontro reservado
O recado de Pessoa a João Vicente Claudino, ocorreu durante encontro extremamente reservado entre eles, no final da tarde de ontem. O diálogo entre os dois oconteceu em um sítio e foi provocado pelo ex-senador.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Elmano Férrer rebate críticas e diz que tem estratégia traçada
João Vicente Claudino deve definir futuro político nesta sexta
Dr. Pessoa diz que aceitaria compor chapa com João Vicente
João Vicente Claudino se reúne com membros de partidos emergentes
Ver todos os comentários | 0 |