Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa confirma convites de partidos e revela desejo de ir para o Partido Muda Brasil

"Eu fui convidado para outro partido, o Partido Muda Brasil. Se der tempo e ele for criado antes da janela eu desejo ir para ele", afirmou.

Nesta quinta-feira (09), o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) confirmou, em entrevista ao GP1, que recebeu convites de filiação de pelo menos quatro partidos, o PRTB, PTC, PR e PMDB. O parlamentar  diz não estar inclinado a aceitar nenhum dos convites, mas demonstrou insatisfação com o PSD.

“Não estou assanhado para nenhum dos convites que foram feitos, a princípio eu gostaria que meu partido tomasse uma decisão, se reunisse, e discutisse o presente e o futuro de Teresina e do Piauí, o partido não vem fazendo isso e eu venho reclamando. O meu desejo não é discutir eleições do ano que vem”, afirmou.

Dr. Pessoa afirma que as decisões no PSD são tomadas por uma minoria de representantes, sem uma discussão mais ampla e afirmou que sua decisão a respeito da permanência no partido depende de uma mudança nesse aspecto.
Imagem: Luiz Carlos Júnior/GP1Dr. Pessoa(Imagem:Luiz Carlos Júnior/GP1)Dr. Pessoa
“Dois ou três estão tomando as decisões e os demais, como o Antônio Felix, o Edson Ferreira, eu e o próprio Ronney Lustosa estamos sendo excluídos. Se na realidade, o partido não tiver uma postura em que todos tenham participação, com certeza eu tomarei outro rumo”, afirmou o deputado.

Sobre seu destino, o deputado afirma que tem interesse de ingressar no Partido Muda Brasil, sigla que está em processo de criação no Tribunal Superior Eleitoral e que já teve o registro de abertura de um diretório regional no Piauí aprovado pelo TRE-PI.

“Eu fui convidado para outro partido, o Partido Muda Brasil. Se der tempo e ele for criado antes da janela eu desejo ir para ele”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.