O delegado Laércio Evangelista, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), informou na manhã dessa terça-feira (20), em entrevista ao GP1, que dois seguranças, um que estava no carro-forte da CET-SEG e outro no da Prosegur estão internados em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs), em estado gravíssimo.
- Foto: Lucas Dias/GP1Laércio Evangelista
Conforme o delegado Laércio, até o momento apenas o segurança que foi baleado na cabeça, durante a explosão do carro-forte da Prosegur, foi identificado como Carlos Henrique. Ele está na UTI do Hospital Prontomed localizado em Teresina. No mesmo carro, um outro segurança foi atingido no braço de raspão.
O outro segurança da CET-SEG (segundo caso), Marcos Aurélio, que foi ferido gravemente corre o risco de perder a perna. Segundo o delegado Laércio, ele está internado na UTI do Hospital Intermed. Outro funcionário da CET-SEG foi baleado no braço, mas passa bem.
- Foto: Divulgação/PRFPolicial do NOE
A equipe do Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (NOE-PRF), esteve no local da segunda explosão e fez a segurança dos vigilantes da CET-SEG, juntamente com uma equipe do GRECO. Um vigilante que não foi ferido relatou para os policiais que durante a ação o segurança que levou o tiro na perna não conseguiu sair do carro forte, com isso os assaltantes arrastaram ele para um local “seguro”, e em seguida explodiram o veículo. Os outros vigilantes correram e se esconderam em um matagal e ficaram ouvindo toda a ação dos bandidos.
Ver todos os comentários | 0 |