A diretora Marilena Maria Teixeira Silva, da escola Unidade Escolar Firmina Sobreira, localizada no bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina, foi covardemente agredida por uma aluna de 16 anos, após cobrar o fardamento escolar. O fato aconteceu na manhã dessa quarta-feira (06), por volta das 08h30.
- Foto: Google Unidade Escolar Firmina Sobreira
Em entrevista ao GP1, a diretora Marilena informou que ela foi obrigada a receber essa aluna na escola pelo Conselho Tutelar. “Quando os alunos são matriculados os pais são informados sobre as regras da escola. Hoje era prova e ela estava sem farda, e eu permiti que ele fizesse a prova, mas disse que ela teria que cumprir as regras. Porque eu exigi o fardamento escolar, ela no momento que eu estava sozinha no corredor, ela me agrediu”, disse.
“Estou com o ouvido sangrando, minha testa está arranhada. Ela me socou muito e me derrubou no chão. Depois que gritei pedindo ajuda, uma professora de matemática me socorreu e tirou ela de cima de mim”, contou Marilena. A diretora informou que vai registrar um boletim de ocorrência, devido as agressões.
Parte da briga foi registrada pelos próprios alunos, que gravaram a ação.
Ver todos os comentários | 0 |