Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP e PM fazem buscas a suspeito de matar mototaxista em Teresina

Ainda na manhã desta quarta-feira (17), uma ação conjunta da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí conseguiu chegar até a irmã do suspeito do assassinato.

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – já iniciaram o levantamento das informações sobre a morte do mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa, 50 anos, que perdeu a vida durante uma tentativa de assalto ocorrida na noite dessa terça-feira (16), próximo ao Supermercado Carvalho da Avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina.

De acordo com o delegado Walter Cunha, mesmo não tendo sido feito o registro formal da morte de Ariosvaldo, os investigadores já estão em diligências, fazendo a coleta de informações sobre o caso, desde os momentos que antecederam ao crime naquela noite.


“Nós tivemos conhecimento informalmente do óbito do mototaxista e a nossa equipe está em campo buscando informações sobre a autoria e materialidade do crime. Ainda é muito precoce para a gente informar se ele agiu sozinho. Nós estamos com a equipe em campo e não se descarta a possibilidade de fazer a prisão em flagrante”, destacou o delegado.

Ainda na manhã desta quarta-feira (17), uma ação conjunta da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí conseguiu chegar até a irmã do suspeito do assassinato, identificado inicialmente como Denis Henrique. Ela rechaçou a acusação da polícia, no entanto, as informações levantadas dão conta que a irmã, que é menor de idade, deu apoio à fuga do suspeito.

Uma equipe da Força Tarefa diligenciou até a cidade de Timon, mas ainda não foi possível encontrá-lo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Irmã do acusado de matar mototaxista é apreendida no Monte Castelo

Mototaxista baleado na cabeça em tentativa de assalto morre no HUT

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.