O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do desembargador aposentado Raimundo Barbosa de Carvalho Baptista, de 97 anos, que morreu na madrugada deste sábado (18) na cidade de Teresina. A causa da morte não foi informada.
Segundo a nota, Raimundo foi presidente do TJ-PI e do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI). Também dedicou a sua vida à docência, pois foi professor da Universidade Federal do Piaui (UFPI).
“Que Deus conforte seus amigos e familiares nesse momento de imensa dor, em especial Dona Magnólia Baptista, sua esposa, o desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar e o juiz João Gabriel Baptista, magistrados do TJ-PI”, diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra
O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do desembargador aposentado Raimundo Barbosa de Carvalho Baptista, na madrugada de hoje (18), em Teresina. Ex-presidente do TJ-PI e do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), dedicou sua vida ao Poder Judiciário e à docência, tendo sido professor da Universidade Federal do Piaui (Ufpi). Que Deus conforte seus amigos e familiares nesse momento de imensa dor, em especial Dona Magnólia Baptista, sua esposa, o desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar e o juiz João Gabriel Baptista, magistrados do TJ-PI.
Ver todos os comentários | 0 |