O líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT), revelou ao GP1, na manhã desta quarta-feira (09), que deverá ser candidato ao Senado Federal nas eleições de 2018. Ele reafirmou que vai se posicionar como uma alternativa ao povo piauiense pela oposição.
“Eu estou colocado como candidato ao Senado para as próximas eleições. Só mudarei de ideia se aparecer um nome mais viável, mas, caso isso não ocorra, eu vou disputar uma das vagas no Senado”, assegurou o deputado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios está filiado ao PDT, partido que faz parte da base de apoio do Governo Wellington Dias (PT), contudo, afirmou que possui autonomia dentro da sigla, inclusive, com o aval da direção regional que no Piauí é presidida pelo ex-deputado federal, Flávio Nogueira.
“Olha eu não tenho problema algum dentro do PDT, inclusive, o Flávio Nogueira já me assegurou que a sigla estará a minha disposição no próximo pleito”, disse Rios que ao ser confrontado com a possibilidade de não ter esse apoio materializado, se mudaria de partido, respondeu: “Vou trabalhar com a palavra do Flávio Nogueira”.
Nesta segunda-feira (07), Robert Rios participou de encontro promovido pela executiva do estadual do PSB no Piauí comandada pelo ex-governador Wilson Nunes Martins. Dentre outras pautas, o encontro serviu para reafirmar o posicionamento dos oposicionistas que já estão se organizando para 2018.
Ver todos os comentários | 0 |