Em entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (27), o ex-vereador de Teresina, Tiago Vasconcelos (PSD), confirmou a indicação feita pelo deputado federal Júlio César (PSD) para assumir o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
Vasconcelos disse que Júlio César esteve reunido com o Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e com o presidente da república Jair Bolsonaro (PSL) para avaliação de seu currículo.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tiago Vasconcelos
“O deputado Júlio César me fez o convite sim, há uns quinze dias e eu aceitei o convite dele. Em uma reunião em Brasília, que teve com o Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e o presidente Jair Bolsonaro, pediram meu currículo que foi para Brasília semana passada. Lá eles fazem uma avaliação e parece que meu currículo passou na avaliação do presidente”, declarou o ex-parlamentar.
Ao ser questionado se disputa uma vaga para a Câmara dos Vereadores nas eleições de 2020, Tiago lembrou que já é suplente de deputado e caso realmente assuma o Incra, as eleições poderiam prejudicar seu trabalho à frente do órgão.
Ver todos os comentários | 0 |