O deputado estadual e presidente regional do PTC no Piauí, Evaldo Gomes, disse ao GP1 nesta terça-feira (30), que foi convidado, juntamente com seu grupo político, para ingressar em outros partidos, a exemplo do Solidariedade – presidido por Paulinho da Força – e do Podemos – comandado nacionalmente por Renata Abreu, que virá ao Estado nos próximos dias para discutir o destino dos ainda petebistas.
“Recebemos um convite do Paulinho da Força para que a gente do Piauí pudesse ir para o Solidariedade. Fomos convidados também pelo Podemos e na segunda-feira, a deputada federal Renata Abreu está vindo aqui para Teresina conversar conosco. E quando eu tudo a gente me refiro a todo o PTC, os prefeitos, o Dr. Marcos Vinicius, a dra. Marina Santos, os vereadores, porque nós estamos unidos, e vamos tomar uma decisão conjunta”, disse Evaldo.
- Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes
Ainda sobre o Solidariedade, Evaldo afirmou que se os acordos forem sacramentados, a tendência é que ele assuma a presidência do partido no Piauí. “Na semana passada, o secretário nacional do Solidariedade, o Luiz Antonio, veio conversar conosco para reforçar o convite para que a gente não só fosse para o Solidariedade como também para que pudéssemos comandar o partido aqui no Piauí”, contou Gomes.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evaldo Gomes recua e descarta fusão do PTC com Patriotas
Evaldo Gomes diz que reunião em Brasília vai definir futuro do PTC
Ver todos os comentários | 0 |