O deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas), que busca a reeleição, usou sua rede social no Instagram para informar que teve o número do seu celular clonado.
O parlamentar explicou que está tomando as devidas providências. Ele ainda fez uma alerta aos seus seguidores, onde pediu que todos os que receberem conteúdos impróprios desconsiderem as mensagens que foram encaminhadas.
“Amigos, tive a infelicidade de ter o celular clonado. Peço que relevem quaisquer conteúdos impróprios, pois não são de minha autoria. Já estou tomando todas as providências cabíveis para corrigir esse problema. Muito obrigado!”, disse o parlamentar em postagem no Instagram.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado estadual Wilson Brandão
Outras vítimas
Em junho dois políticos piauienses também tiveram os celulares clonados. O deputado federal Átila Lira (PSB) também usou as redes sociais para informar que estavam usando o número do seu telefone para enviar mensagens pedindo dinheiro.
Já o ex-secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva (PT), que disputa o cargo de deputado estadual, também teve o telefone clonado em junho. Ele afirmou que o criminoso estava solicitando empréstimos financeiros aos seus contatos pessoais. Os dois políticos denunciaram o caso à polícia.
Ver todos os comentários | 0 |