O deputado federal Assis Carvalho comentou a afirmação do ex-governador do Piauí Wilson Nunes Martins (PSB) de que iria lutar para evitar o realinhamento do PSB com o PT que, para ele, é um partido em extinção. Ao GP1, o petista disse que quem tem boca fala o que quer, inclusive, "besteiras", como a dita pelo ex-gestor.
Assis Carvalho seguiu fazendo o contraponto e colocou que o PT é a única sigla do país que possui 20% de aprovação popular, diferente do que afirmam os adversários.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Assis Carvalho
"Quem tem boca fala o que quer e sai dizendo besteiras como estas [de que o PT é um partido em extinção]. Já cansamos de ouvir essa conversa, mas esquecem que o PT é o único partido que tem 20% na preferência dos brasileiros. O segundo eu nem sei qual a porcentagem", rebateu o parlamentar que também é presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores do Piauí.
Quanto a possível reaproximação entre as duas legendas, o deputado federal repetiu que somente em 2018 vai falar sobre eleições. “Eu tenho dito isso e reafirmo que composição política só será discutida por mim no ano que vem."
Ver todos os comentários | 0 |