Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Decisão de Wellington Dias exclui PSD da chapa majoritária

Wellington comunicou que deseja ter o deputado federal pelo MDB, Marcelo Castro, como segundo candidato ao Senado de sua chapa.

A decisão do governador Wellington Dias (PT-PI) de ceder a vaga de senador de sua chapa ao MDB excluiu o deputado federal Júlio César Lima, presidente regional do PSD, da disputa pelo cargo. Na noite desta terça-feira (17), Wellington comunicou que deseja ter o deputado federal pelo MDB, Marcelo Castro, como segundo candidato ao Senado em sua chapa.

Com essa definição, resta agora a Júlio César continuar os trabalhos para sua reeleição e o próximo passo será comunicar essa decisão as bases políticas no interior do Estado.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Julio CésarWellington Dias e Julio César

Foi citado

Nos últimos dias, o nome de Júlio César chegou a ser dado como certo para preencher o cargo de senador. Mas, nas últimas horas houve a mudança de decisão do governador Wellington Dias.

Vice

O governador também decidiu ontem que o espaço de vice – que vinha sendo dado como certo para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB) – vai ser ocupado pela senadora Regina Sousa, que também é petista.

Essa composição, fará o PT aderir ao chapão e coligar com todos os partidos, tanto para deputado estadual quanto para federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias comunica a Themístocles que Regina vai ocupar a vice

Wellington Dias quer Regina Sousa na vice e desperta ira do MDB

Themístocles faz alerta a Wellington Dias e pede definição de chapa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.