O apresentador Danilo Gentili publicou um vídeo em sua página no Facebook nesta segunda-feira (29), em que aparece rasgando uma notificação extrajudicial enviado a ele pela deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). Nas imagens, ele gasta o documento e depois o esfrega em suas partes íntimas. Em seguida, ele o envia de volta à deputada.
“Para a Maria do Rosário e para qualquer outro deputado de qualquer outro partido, eu pago o seu salário. Então eu decido se você cala ou não a boca, nunca o contrário”, diz o apresentador no final do vídeo.
- Foto: Facebook/Danilo Gentili/Pedro Cidade/Estadão ConteúdoDanilo Gentili e Maria do Rosário
De acordo com a Veja, a assessoria afirma que a notificação pedia que Gentili excluísse de seu perfil no Twitter algumas mensagens em que o apresentador cita a deputada, chamando-a de “falsa”, “cínica” e “nojenta”. Depois da repercussão do vídeo de Gentili, Maria do Rosário se pronunciou em seu Twitter. “Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será”.
Também no Twitter, o comediante respondeu. “Mas vai pagar o seu advogado com o dinheiro da empreiteira Engevix ou vai usar o meu próprio dinheiro que paga o seu salário?”, escreveu.
Ver todos os comentários | 0 |