Uma das crianças, que caiu na cratera que se abriu no quarto da casa de uma família no bairro Água Mineral, localizado na zona norte de Teresina, nessa quinta-feira (06), foi diagnosticada com traumatismo craniano.
De acordo com informações repassadas pela assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a criança identificada como Fernando de seis anos, deu entrada no hospital por volta da meia-noite e realizou uma bateria de exames. No momento, o menino se encontra internado na unidade de clínica pediátrica, e apesar de ter sofrido traumatismo craniano seu quadro de saúde é estável, porém não há previsão de alta.
- Foto: Hélio Alef/GP1Cratera no bairro Água Mineral
Além de Fernando, seus irmãos Gabriel e Matheus também ficaram feridos. Já Fernanda e Raimundo, pais das crianças, tiveram escoriações nos membros inferiores, mas passam bem. A casa da família foi isolada pela Defesa Civil.
Entenda o caso
Na noite desta quinta-feira (06), uma cratera se abriu em um quarto de uma casa localizada no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina. No cômodo, havia Fernanda do Nascimento Lima, o esposo Raimundo Nonato e os três filhos: Gabriel, de 7 anos; Fernando, de 6 anos e Matheus de 4 anos de idade.
Marli Mendes, mãe da proprietária da casa, informou ao GP1 que a cerâmica começou a estralar. Quando a filha se deu conta, a cama virou. Nesse momento o buraco abriu, duas crianças caíram de um lado, e os outros três membros da família caíram do outro. Eles perderam tudo, só ficaram com a roupa do corpo.
Ver todos os comentários | 0 |