Uma criança identificada como Rhuan Maicon, de 9 anos, foi esquartejada pela própria mãe, identificada como Rosana Auri da Silva Cândido, de 27 anos e pela companheira Kacula Pryscila Santiago Damasceno Pessoa, de 28 anos, na madrugada do dia primeiro de junho deste ano no Distrito Federal.
O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma mala na quadra QR 425 em Samambaia, no DF. As duas mulheres estavam na casa quando a polícia chegou.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, próximo à residência foi localizada duas mochilas que, supostamente, guardavam outras partes do corpo da vítima. Logo depois, a família do pai do menino afirmou que ele havia sido sequestrado do Estado do Acre há cinco anos por Rosana.
O casal também peregrinava com a filha de Kacyla, uma menina de apenas oito anos de idade que foi levada para um abrigo. Para as conselheiras tutelares, a criança informou que a “mãe matou o irmão”. O pai dela, o servidor público Rodrigo Oliveira, chegou em Brasília no dia 02 de junho para reencontrar a filha.
O delegado Guilherme de Sousa Melo, da Polícia Civil do Distrito Federal, ficou responsável pelo caso e ainda não concluiu o inquérito que constata a verdadeira causa da morte.
Ver todos os comentários | 0 |