O menino de seis anos que caiu em uma cratera de sete metros de profundidade com a família quando o quarto da residência desabou no bairro Água Mineral, na zona norte da capital, recebeu alta e deixou o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na tarde desse domingo (09).
O menino deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina no dia do ocorrido, na quinta-feira (06). A criança sofreu um traumatismo craniano devido à queda.
De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, assim que a criança deu entrada o HUT passou por uma bateria de exames e ficou até ontem internado na clínica pediátrica e manteve o quadro de saúde estável até ter a alta e ser liberado.
Entenda o caso
Uma cratera se abriu em um quarto de uma casa localizada no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina. No cômodo, havia Fernanda do Nascimento Lima, o esposo Raimundo Nonato e os três filhos: o mais velho, de 7 anos; o do meio, de 6 anos e o caçula, de apenas 4 anos de idade.
- Foto: Hélio Alef/GP1Cratera no bairro Água Mineral
Marli Mendes, mãe da proprietária da casa, informou que a cerâmica começou a estralar. Quando a filha se deu conta, a cama virou. Nesse momento o buraco abriu, duas crianças caíram de um lado, e os outros três membros da família caíram do outro. Eles perderam tudo, só ficaram com a roupa do corpo.
Família pede ajuda
Após o piso do quarto ceder e causar um grande transtorno, a família que morava na residência pede ajuda para repor os móveis perdidos. Todos os móveis do cômodo foram perdidos na cratera.
- Foto: Hélio Alef/GP1Casa onde a cratera se abriu
Eles estão pedindo lençóis, cama, roupas e ventilador. Em entrevista ao GP1 dona Marli afirmou que “eles perderam tudo, só estão com a roupa do corpo”. As doações podem ser entregues na rua Vinícius de Moraes, número 487, esquina com a rua Severo Eulálio, no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Piso de casa cede e família cai em cratera no bairro Água Mineral
Criança sofre traumatismo craniano após cair em cratera em Teresina
Família que caiu em cratera de 7 metros pede ajuda em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |