O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, expediu ofício circular nº 003/GDG/20 nesta terça-feira (24) determinando aos delegados, diretores e coordenadores no âmbito da instituição a informar o quadro de funcionários dentro do grupo de risco, diante da situação de pandemia do novo coronavírus, com o objetivo de adotar estratégias específicas.
Deverão ser relacionados os servidores acima de 60 anos, portadores de doenças crônicas, quais sejam: (diabetes, hipertensão, doenças cardiovasculares, doenças renais crônicas, doença pulmonar obstrutiva crônica, doenças autoimunes, pacientes oncológicos, dentre outras), além de servidores gestantes e lactantes.
- Foto: Lucas Dias/GP1Luccy Keiko
No mesmo ofício, o delegado geral solicitou ainda que todos os servidores fossem relacionados nominalmente, com as devidas funções exercidas em cada atividade. As informações devem ser encaminhadas no prazo máximo de 48h para o e-mail: [email protected].
Coronavírus no Piauí
A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou na noite desta segunda-feira (23) um novo boletim com o registro da Covid-19 causada pelo novo coronavírus no estado. O número de casos confirmados segue seis, no entanto, logo depois foi confirmado o sétimo caso, o do empresário João Claudino Júnior, que está internado no Hospital Prontomed Primavera.
Ao todo 269 casos foram notificados, sendo que 115 foram descartados e 148 ainda seguem sob suspeita. Ainda hoje a Sesapi vai divulgar um novo boletim atualizado sobre a Covid-19 no Piauí.
Confira o ofício na íntegra
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Covid-19: bancários reivindicam fechamento de agências no Brasil
Covid-19: portaria libera home office a comandantes de batalhões da PM-PI
Ver todos os comentários | 0 |