Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coligação de Amadeu Campos diz que Prefeitura está no 'vermelho'

Segundo o coordenador da campanha, deputado estadual Evaldo Gomes (PTC), essa afirmação está babeada no índice do Firjan.

A coligação “Hora do Novo, Tempo de Mudar”, encabeçada pelo candidato a prefeito de Teresina, Amadeu Campos (PTB), tem divulgado em propagandas eleitorais que a Prefeitura Municipal está no “vermelho”, e essa afirmação, segundo o coordenador da campanha, deputado estadual Evaldo Gomes (PTC), está baseada no índice do Firjan.

“Esse é um dado que nós temos. A Firjan mostra dados em que a Prefeitura tem nota zero em termos de liquidez, ou seja, a Prefeitura não tem capacidade de honrar seus compromissos e está em dificuldades, devendo fornecedores. Nós temos informações seguras porque até mesmo conversamos com pessoas que prestam serviço a Prefeitura. Têm empresas que estão há quatro, cinco meses sem receber. Prestadores de serviço que fazem trabalho terceirizado e estão da mesma forma”, afirmou Evaldo Gomes em entrevista ao GP1.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

“Nós estamos fazendo críticas construtivas, ou seja, esses dados, naturalmente, o Firmino não mostra, mas é preciso que a população fique bem atenta. Esses dados, essas informações que o Amadeu expõe no seu programa eleitoral são dados colhidos, são informações colhidas com fornecedores e que estão no arquivo da Firjan, então a gente teme que os servidores possam ter atraso de salário, lógico que nós torcemos para que isso não ocorra porque será algo terrível para os servidores”, complementou.

Por fim, Evaldo Gomes esclarece que essas informações estão sendo expostas com um único objetivo. “Nós não queremos fazer nenhum ataque pessoal ao prefeito [Firmino Filho] e sua equipe, apenas queremos apresentar esses dados para o povo e a população tem direito a ter esse conhecimento”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.