O coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecente (DEPRE), delegado Cadena Júnior informou ao GP1 na tarde desta sexta-feira (12), que a cocaína encontrada com cinco suspeitos no bairro Memorare foi avaliada em mais de R$ 350 mil.
Os presos foram identificados como Baltazar Feitosa de Melo, Handerson Silva de Souza, Roney Petrison Pereira Guedes, Douglas dos Santos Alves e Clara Gabriela Araújo. Segundo o delegado Cadena, a droga foi encontrada sob a posse de Baltazar e pesa um total de 7,5 kg. “A droga apreendida está avaliada em mais de R$ 350 mil no poder da quadrilha comandada por Baltazar Feitosa de Melo. Ele tem várias entradas na polícia, por uma grande variedade de delitos cometidos”, informou o coordenador da DEPRE.
- Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido pela DEPRE
Ainda de acordo com o delegado Cadena, a residência de Baltazar estava sendo alvo de investigação após ser constatada uma movimentação suspeita de veículos de outros estados no local. Os policiais realizaram buscas na residência e conseguiram encontrar sete tabletes de cocaína e seis invólucros da mesma droga.
“Baltazar já estava sendo investigado, ele já tem passagens pela polícia, alguns familiares dele também já foram presos por assalto e tráfico. Então começamos a fazer uma minuciosa investigação e reparamos uma movimentação estranha de veículos chegando na casa dele. Tínhamos um mandado de busca e apreensão, demos cumprimento e prendemos em flagrante os suspeitos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Com eles foram encontrados sete tabletes de cocaína e seis invólucros de cocaína no ponto para venda”, informou o delegado.
Ainda conforme o coordenador da DEPRE, foram apreendidos também aparelhos celulares e dois veículos com placas de Rondônia e Acre. Após serem presos os acusados foram encaminhados para a DEPRE, onde aguardam audiência de custódia.
NOTÍCIA RELACIONADA
DEPRE prende cinco acusados de tráfico de drogas no bairro Memorare
Ver todos os comentários | 0 |