O senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) esteve reunido com o governador Wellington Dias (PT) na manhã desta quarta-feira (26). O encontro reservado ocorreu no escritório da residência do oficial do governador. Ao GP1, o senador fez questão de deixar claro que a aliança entre eles está mais firme do que nunca.
Ciro afirmou ainda que o PP seguirá apoiando todas as medidas que, porventura, Wellington Dias vier a adotar, sobretudo, aquelas relacionadas a reforma administrativa.
“Posso dizer que nunca tivemos tão aliados como agora. Eu só desejo que o governador faça um grande Governo no próximo mandato. Se depender do Progressistas, ele terá todo nosso apoio. Sem condicionamentos”, afirmou o senador.
- Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira falou que também tratou com Wellington Dias sobre recursos relacionadas a recursos que pretende carrear para o Estado. “Fui pegar algumas orientações de algumas prioridades. Estou indo para Brasília e tem obras que estou tentando recursos para o Governo”, finalizou o senador.
Alepi
O senador fez questão de reforçar o alinhamento com Wellington Dias, após comentários acerca de uma ‘ameaça’ de rompimento com o governador motivada pela eleição da Alepi isso porque, o Progressistas lançou o deputado Hélio Isaías como candidato a presidência da Assembleia para confrontar o presidente atual, o deputado Themístocles Filho (MDB) que tenta se reeleger.
Os progressistas buscam o apoio do governador ao nome de Hélio o que não deve ocorrer, uma vez que, Wellington antecipou que pretende se manter isento do processo na Alepi.
Quando questionado se o assunto, eleição da Assembleia teria norteado as discussões entre eles, Ciro decidiu adotar a lei do silêncio.
NOTÍCIA RELACIONADA
Ciro Nogueira ameaça romper com o governador Wellington Dias
Ver todos os comentários | 0 |