O Partido Progressistas, presidido nacionalmente pelo senador piauiense Ciro Nogueira Filho, vai realizar na manhã desta segunda-feira (04), a filiação de prefeitos e demais lideranças do Piauí. O evento será realizado no auditório do Centro Pastoral Paulo VI, na Avenida Frei Serafim às 11h. O governador Wellington Dias (PT) deverá comparecer ao ato para prestigiar o principal aliado hoje, do Partido dos Trabalhadores (PT).
Com mais essas adesões, o Progressistas se consolida como a principal força partidária do Estado, ultrapassando a marca de 50 prefeitos. “É muita gente, são 18 prefeitos e outas lideranças”, adiantou o senador Ciro Nogueira Filho ao GP1 em entrevista na manhã desta segunda-feira (04).
- Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Nos últimos dias, petistas e progressistas estiveram reunidos em várias ocasiões. Os encontros têm servido para ratificar a aliança entre eles, além de tentar pôr fim aos episódios de hostilidade de que o senador e outros membros do Progressistas têm sido alvo, sobretudo, em eventos políticos.
A última reunião com Ciro contou a presença de toda a bancada de deputados estaduais do PT. Ao comentar a oportunidade, o senador disse que há uma “integração total” entre eles.
Ver todos os comentários | 0 |