O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), Chico Lucas, poderá ser a nova aposta do MDB para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. O advogado esteve reunido nesta semana com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho e com o presidente da Câmara da Capital, o vereador Jeová Alencar, que é do PSDB, mas, está de malas prontas para o MDB.
Na oportunidade, Chico Lucas foi convidado a ingressar na legenda e disputar o comando do Palácio da Cidade no ano que vem. O advogado recebeu o chamado de maneira positiva, tanto que voltará a conversar com os emedebistas nas próximas semanas.
- Foto: Lucas Dias/GP1Chico Lucas
Outros nomes
O deputado estadual pelo MDB, Henrique Pires, em recente entrevista ao GP1, revelou interesse de disputar a Prefeitura de Teresina e disse que está à disposição da sigla para assumir a missão.
Outro nome que chegou a ser cogitado foi o do ex-deputado estadual Dr. Pessoa (sem partido). Apesar da conversa mais amiudada que chegou a ter com um grupo de emedebistas, o diálogo acabou não evoluindo.
Meta
Themístocles Filho, que preside o Diretório do MDB da Capital, tem feito um trabalho de articulação e o objetivo é construir chapas proporcional e majoritária competitivas.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Henrique Pires quer disputar a Prefeitura de Teresina em 2020
Dr. Pessoa e Jeová dialogam sobre aliança para eleições de 2020
Ver todos os comentários | 0 |