Nesta quinta-feira (31), por meio de nota, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Antônio Carlos Nunes Lima, homenageou o presidente da Federação de Futebol do Piauí Cesarino Oliveira e destacou sua trajetória no futebol piauiense e brasileiro.
Cesarino Oliveira morreu aos 63 anos na madrugada desta quinta-feira (1º), no Hospital São Marcos, onde estava internado desde as primeiras horas da última terça-feira (30), quando precisou passar por uma cirurgia de emergência. Ele teve um mal-estar quando estava em casa e foi levado às pressas para o hospital, onde foi constatado o sangramento digestivo.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cesarino Oliveira, morreu aos 63 anos
O corpo de Cesarino Oliveira foi sepultado nesta quinta-feira (1º). Ele deixa a esposa e dois filhos.
Confira nota na íntegra:
"Cesarino teve uma vida dedicada ao futebol piauiense e brasileiro. Estava em seu 6º ano como presidente da Federação, tendo sido reeleito no último mês de outubro. Antes de comandar a FFP, Cesarino foi jogador das equipes profissionais do Piauí e do Auto Esporte, além de ter atuado como treinador após encerrar a carreira. Cesarino foi chefe de delegação da Seleção Brasileira nos amistosos de novembro de 2014, quando a equipe enfrentou Turquia e Áustria. Neste momento de luto do futebol brasileiro, a Diretoria e os colaboradores da CBF prestam sua solidariedade aos familiares e amigos do presidente Cesarino, desejando que tenham força para superar este momento".
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Amigos e familiares se despedem de Cesarino Oliveira em velório
Cesarino Oliveira morre aos 63 anos no Hospital São Marcos
Ver todos os comentários | 0 |