Foi definida uma nova Comissão Provisória do PPS no Piauí. A sigla volta ao comando de Celso Henrique que havia sido sucedido pelo ex-governador Zé Filho que deixou o posto sem comunicar a executiva nacional ou estadual. Mesmo não sendo mais o presidente do PPS regional, Zé segue filiado ao partido já que não enviou comunicado oficial a executiva de seu possível desligamento.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Presidente do PPS de Teresina, Celso Henrique
“Ele não se desfiliou ainda, ele está no partido, pelo menos, em minhas mãos não chegou nada. Só se foi a nível de Parnaíba, mas, a nível de Teresina nada. Foi nomeada uma nova Comissão Provisória porque tinham algumas coisas para serem encaminhas junto ao TRE. Era necessário que o partido tivesse representante. Com essa nova composição, eu volto a presidência do PPS no Estado”, informou Celso.
Como Zé Filho não foi à executiva nacional do partido solicitar a permanência à frente da direção estadual, automaticamente, toda a Comissão Provisória que ele representava ficou inativa. Desde do dia 6 de dezembro que a sigla estava sem representante.
Ver todos os comentários | 0 |