O cabo da Polícia Militar (PM) do Piauí, Adeljamy Rocha Silva, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (09) em Floriano, a 240 km de Teresina. O policial morreu em um trágico acidente de trânsito, na manhã de ontem (08), na BR-020, localizada entre as cidades de São Raimundo Nonato e São João do Piauí.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíO caixão com o corpo do cabo foi coberto com a bandeira nacional.
A vítima estava indo de moto para o serviço no Grupamento da PM de São João do Piauí quando colidiu com um animal na estrada e veio a óbito. O sepultamento do oficial aconteceu no Cemitério Central São Pedro de Alcântara.
De acordo com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) de Floriano, tenente-coronel oronel Rubens Lopes, o cortejo teve colaboração da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Policiamento do Semiárido, 11ºBPM e do próprio 3ºBPM.
Amigos e familiares também acompanharam o cortejo. O caixão com o corpo do soldado foi coberto com a bandeira nacional. "Foram prestadas as honras fúnebres ao nosso eterno irmão Cabo A. Silva pelos relevantes serviços prestados, através da PMPI, à sociedade piauiense. Ressaltando que partiu um Guerreiro, ficou o legado e a saudade", declarou Rubens Lopes.
O funeral contou com uma salva de tiros, toque de cornetas e reverências ao PM. O cabo Adeljamy Silva tinha 40 anos e deixou uma esposa e uma filha adolescente.
Ver todos os comentários | 0 |