O ator Dado Dolabella foi preso no último dia 5 por não pagar cerca de R$ 200 mil em pensão alimentícia ao filho Eduardo, de 7 anos, fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcelos. O artista está detido no Distrito Policial de São Paulo junto com outros 40 presos.
Dado Dolabella divide o pátio da prisão administrativa, com celas abertas, com pelo menos 40 detentos. Segundo a mãe do ator, Pepita Rodrigues, ele estava sem emprego há três anos e fazia apenas alguns shows, por isso não tinha condições de arcar com o valor da pensão alimentícia.
- Foto: Tv GloboDado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
O artista o foi preso pela Polícia Civil de São Paulo após a Justiça do Rio de Janeiro expedir um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia. Segundo a polícia, ele deve R$ 196 mil e se não quitar a dívida, pode ficar até dois meses atrás das grades.
Dado conheceu Fabiana em 2011 em uma festa no Rio de Janeiro. Na época, o ator estava em processo de separação da atriz Luana Piovani. Em março do mesmo ano, a estudante descobriu que esperava um filho do ator, época em que ele assumiu o namoro com a publicitária Viviane Sarahyba. No final do mesmo ano, Fabiana entrou com uma ação de pensão alimentícia na 13ª Vara do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Ver todos os comentários | 0 |