Foi ao ar na noite desta quarta-feira (05), no SBT Brasil a entrevista da modelo Najila Trindade ao jornalista Roberto Cabrini. Ela acusa do jorgador Neymar de tê-la estuprado e agredido em um hotel de Paris.
“Ele me virou, cometeu o ato e eu pedi pra ele parar. Enquanto ele cometia o ato, ele continuava batendo na minha bunda violentamente. Eu virei depois, tudo muito rápido, em questão de segundos, depois me virei”, relatou a Cabrini.
- Foto: SBTNajila Trindade
“[Eu e Neymar nos conhecemos] através de uma rede social, no Instagram. Eu mandei uma imagem pra ele, não era um nude meu. Era um texto. E ele respondeu. Nós começamos a trocar mensagens. Depois de um tempo, ele pediu meu WhatsApp e eu passei. Meu intuito era ter uma relação sexual com ele”, admitiu.
“Eu tinha um desejo de ficar com Neymar. Quando cheguei lá, tava tudo bem, tudo legal, eu ia conseguir. Mas quando cheguei lá, ele estava agressivo, totalmente diferente daquele cara que conheci nas mensagens”, garantiu, dando detalhes de como teria acontecido o encontro no hotel.
Assista a entrevista completa:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
'Vou querer o Neymar até a última chance pela qualidade técnica', diz Tite
Atacante Neymar está fora da Copa América, diz CBF
Brasil vence Catar em amistoso e Neymar deixa campo machucado
'Fui vítima de estupro', diz Najila Trindade, mulher que acusa Neymar
Ver todos os comentários | 0 |