O deputado federal Assis Carvalho (PT), que possui a indicação da secretaria da Saúde do Piauí fez um desabafo ao GP1, na manhã desta terça-feira (01) ao falar a respeito dos comentários de que o governador Wellington Dias (PT) estaria negociando a pasta com o PMDB.
Assis afirmou que esses comentários não passam de 'futricas' políticas feitas por pessoas que querem causar um mal-estar entre os envolvidos no assunto. Assis disse que só não havia se pronunciado antes, em respeito ao governador que, segundo ele, é o único que pode se manifestar quanto a mudanças administrativas.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Assis Carvalho
“Desde o início, eu sabia que a secretaria da Saúde não fazia parte dos entendimentos do governador com PMDB, mas eu me mantive calado em respeito ao governador Wellington que é único que pode e tem respaldo para falar de mudanças. Isso não passa de futricas políticas maldosas feitas por pessoas que querem causar um mal estar entre todos. Por exemplo, um fornecedor pode deixar de fornecer por ouvir uma coisa dessas, com medo da instabilidade e acaba prejudicando a saúde. É muita maldade. Agora revolvi falar já que o governador veio a público dizer que não tem nada acertado ainda. Aliás, o que eu já sabia desde o início”, desabafou Assis.
Nesta segunda-feira, veio à tona, a informação que a Saúde ficaria sob indicação do PMDB, o que não confirmado por Wellington Dias.
Ver todos os comentários | 0 |