O presidente estadual do Diretório do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho disse ao GP1 nesta quarta-feira (25), que o partido avançou no diálogo para que o PCdoB possa vir a ocupar a vaga de vice na chapa que será liderada pelo pré-candidato petista à Prefeitura de Teresina, o deputado estadual Fábio Novo.
Mesmo com o avançado dos entendimentos, Assis explicou que somente no próximo ano o ‘martelo será batido’, deixando assim, as portas abertas para outras siglas.
- Foto: Alef Leão/GP1Deputado Assis Carvalho
“O PCdoB é um aliado valoroso, nós temos um diálogo avançado, claro que não fechamos ainda, mas, avançamos bastante. Entretanto, acreditamos em outras possibilidades, não só o PCdoB. Vamos deixar as coisas avançarem. Em fevereiro, março, acredito que vamos ter muita coisa boa”, ponderou o deputado federal.
Intensificar caminhada
O deputado estadual Franzé Silva, que vai coordenar a pré-campanha de Fábio Novo, disse à nossa reportagem, que no próximo ano, o PT vai intensificar a agenda de caminhadas de Novo em Teresina. Franzé acrescentou também que o ex-presidente Lula virá à Capital para participar da caminhada ao lado de Fábio Novo.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Assis diz que Fábio Novo vai chegar a 15% nas pesquisas até março
Assis discorda de Wellington e afirma que Lula vai ajudar Fábio Novo
Assis diz que Fábio Novo está em vantagem após 4º lugar em pesquisa
Ver todos os comentários | 0 |