Depois da saída de Fábio Sérvio do PSL e da presidência estadual do partido, muitos são os nomes que têm aparecido para comandar o diretório. Elizeu Aguiar, ex-vereador de Teresina e ex-candidato a senador, já disse que está à disposição. Nesta sexta-feira (08), surgiu um novo nome. Trata-se da ex-candidata a deputada federal, a médica Adriana Sousa.
De acordo com o major Diego Melo, atual presidente da Associação dos Oficiais Militares do Estado do Piauí, Adriana é um nome forte para assumir o PSL, além de ser um consenso dentro do partido.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Adriana Sousa
Segundo o major, haverá uma reunião onde Adriana terá a garantia de que será a nova presidente do partido. “Durante a reunião que aconteceu nesta quinta, com a cúpula do PSL, ficou acordado que Adriana Sousa terá uma conversa com a direção nacional, trazendo a garantia de que ela irá comandar o partido no Estado”, afirmou.
O major disse ainda que além tem do seu apoio, Adriana conta com o apoio do Capitão Everton, do Pastor Mauro Silva e da grande maioria dos candidatos do PSL no Piauí, bem como da militância.
Ver todos os comentários | 0 |