Uma estudante da cidade de Picos, está desaparecida desde o último dia 14 de outubro. A jovem Antônia Taluany Ribeiro de Barros, de 16 anos, estava em uma festa organizada pela mãe na zona rural de Santana do Piauí, quando foi vista pela última vez. Familiares estão realizando buscas a fim de localizar a garota.
- Foto: Facebook /Thalluanny BarrosTaluany Barros
A mãe de Taluany, Maria das Dores, contou ao GP1 como foi o último contato com a filha no dia do desaparecimento.
“Eu organizei uma festa no Povoado Queimada da Ema, em Santana do Piauí, e ela foi comigo, eu estava trabalhando na bilheteria e ela estava do lado dos seguranças que estavam na porta. Mais ou menos umas 11h30 da noite, ela foi falar comigo para dizer que um rapaz que perseguia ela, um tal de Ícaro estava na festa, ela estava apavorada, aí eu perguntei onde, para poder mandar os seguranças tirarem ele de lá, mas nesse momento chegou umas pessoas na bilheteria e eu fui atender, foi questão de 10 minutos, e eu já não vi mais ela”, relatou Dorinha.
- Foto: Reprodução/FacebookFesta em que Taluany desapareceu
Maria das Dores ainda afirmou que no mês de abril desse mesmo ano, Ícaro teria levado Taluany a força da cidade de Picos, e abusado sexualmente da menina, até que a polícia a encontrou em uma cidade vizinha, Itainópolis.
“Esse rapaz se apaixonou por ela, mas ela tinha um namorado, inclusive um rapaz muito bom. Em abril ele sequestrou ela e a manteve em uma casa abandonada na cidade de Itainópolis. Minha filha foi violentada fisicamente e sexualmente e estava há três dias sem receber alimentação. Foi feito um exame de corpo de delito e um de conjunção carnal que comprovou o fato, mas no momento que a polícia achou ela, ele fugiu”, informou a mãe.
Após o fato, a jovem estudante passou a ser acompanhada pelo Conselho Tutelar, passou a fazer tratamento com psicólogos e psiquiatras, mas mantinha um medo latente do rapaz, segundo sua mãe: “ele sumiu desde esse ocorrido, mas ela sempre teve medo porque a polícia nunca o encontrou, aí ele reapareceu agora no dia da festa, os seguranças ainda procuraram por ela, mas infelizmente ninguém viu.”
- Foto: Facebook/Thalluanny BarrosTaluany Barros
Dorinha relata que procurou a polícia diversas vezes quando ocorreu o primeiro rapto de Taluany, porém como não obteve respostas, dessa vez ela resolveu procurar sozinha com ajuda somente de divulgação nas redes sociais, porém na tarde de hoje (25), ela foi até a delegacia de Picos acompanhada da conselheira tutelar, tentar falar com a delegada sobre o novo desaparecimento da jovem, pois teria tido conhecimento de uma mensagem que Ícaro teria enviado a uma amiga de sua filha, afirmando que estava com ela em seu poder.
“Como a polícia não me deu respostas, dessa vez decidi procurar por ela sozinha, mas quando soube da mensagem que uma amiga da Taluany, recebeu desse Ícaro dizendo que estava com ela, e sumindo logo em seguida, procurei a delegacia novamente, mas a delegada estava de saída para uma audiência e fiquei de retornar hoje ainda, pra conversar com ela e eles tomarem as providências, só quero minha filha de volta, ela é menor, é minha filha única, eu estou desesperada, não como, não durmo, só procuro por ela”, finalizou a mãe da jovem emocionada.
Quem souber informações da localização da adolescente entrar em contato pelo telefone (89) 99909 -3736 ou acionar a Polícia de Picos.
Ver todos os comentários | 0 |