De acordo com informações do Coronel Wagner Torres, comandante de policiamento da capital ao GP1, foram feitos 51 atendimentos na base fixa do SAMU próximo à Avenida Raul Lopes.
Cerca de 600 policiais militares, além dos policiais civis, realizaram a segurança dos foliões que participaram do Corso do Zé Pereira de Teresina 2017.
O GP1 mostra algumas fantasias dos teresinenses, a inovação dos carnavalescos durante a festa, os comerciantes, os políticos presentes no pré-carnaval de Teresina e também algumas ações viole
O primeiro caminhão a entrar na avenida foi o Acessibilidade. Criada por Samara Costa, o objetivo do caminhão é fazer com que pessoas que possuam alguma deficiência possam participar do carna
São previstas para hoje (18), chuvas de 25 mm de precipitação, chegando a ter ventos de 7km/h vindos do norte. A temperatura máxima de 32°C e mínima prevista de 22°C.
Neste ano, o evento acontece no dia 18 de fevereiro a partir das 16h. O efetivo escalado para fazer a segurança no evento é de 709 policiais militares.
O estande será instalado em uma área localizada em baixo da Ponte Estaiada, com uma equipe composta por médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e ambulâncias.
A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) estendeu os horários de atendimento para quem deseja cadastrar seu caminhão para desfilar na Avenida Raul Lopes.
Cidades como Teresina, Picos, Água Branca, Floriano, Parnaíba, Luís Correia, Campo Maior e Barras vão receber atenção especial por contas das festas carnavalescas tradicionais.
O evento terá início às 16h do sábado (18), e os veículos deverão transitar em faixas estabelecidas e sinalizadas pela organização do Corso, através das grades de proteção.