A informação foi confirmada ao GP1, pela assessoria da parlamentar que esclareceu que, mesmo de licença médica desde a última segunda-feira (21), Juliana decidiu comparecer aos trabalhos.
O evento teve a presença de várias autoridades políticas, como o presidente estadual do partido, o ex-governador Wilson Martins e o ex-governador de Teresina, Freitas Neto.
O evento de filiação da deputada estadual vai acontecer às 9h30 na sede do partido, localizada no Centro de Teresina. Além dela, Elano Sampaio e o médico Ednaldo Miranda também vão se filiar.
A dupla poderia liderar uma das duas chapas que os oposicionistas que pretendem apresentar no pleito do próximo ano, embora, Dr. Pessoa já tenha se colocado como independente.
Procurado pelo GP1, Robert Rios confirmou a possibilidade de diálogo com o chefe do Palácio da Cidade. "É pra acontecer hoje essa conversa, mas vamos aguardar", ponderou.
“Vamos ver o que vai acontecer. Outras pessoas fizeram esse comentário, porém, ainda vamos conversar. Está longe ainda [do processo eleitoral]”, disse a parlamentar.
A deputada Juliana Falcão solicitou que o governador Wellington Dias (PT) realize uma operação Tapa Buracos para a recuperação das estradas que dão acesso aos municípios de Luís Correia e Bar
No requerimento Flora explica que a solenidade vai ajudar a “contribuir para que as mulheres possam entrar no mundo dos negócios, gerando emprego e renda, movimentando a economia".
No encontro estiveram presentes ainda, a deputada Juliana Falcão, o vereador Carlson Pessoa e os secretários, Carlos Eduardo Araripe, Gil Borges e Maria das Graças Nunes.
Themístocles Filho começou a sessão fazendo um minuto de silêncio pela morte de Marisa Letícia e depois ele destacou o trabalho dos deputados na Assembleia.
“Pelo que eu tenho sentido no partido e de todas as reuniões que temos feito é que a ampla e esmagadora maioria do PMDB é adepta dessa tese da união com Wellington Dias”, disse Marcelo Castro