Numa mensagem ao jornalista Tony Trindade, apresentador do "Bancada Piauí" da TV Ante 10, no início da tarde de ontem (25), a secretária do município de Parnaíba Gracinha Moraes Souza, a mais importante auxiliar do ex-governador Mão Santa, afirmou que vota para deputado estadual no ex-governador Zé Filho, seu primo, desmentindo especulações segundo as quais a família do prefeito votaria nela para a Assembleia Legislativa.
- Foto: FacebookGracinha
O grupo do ex-governador Zé Filho, faltando alguns dias para a eleição em Parnaíba, decidiu todo dar apoio ao tio do ex-governador, que terminou vencendo as eleições de Florentino Neto, então prefeito e candidato à reeleição.
EXCLUSIVAS
Futuro de Juliana
- Foto: Lucas Dias/GP1Zé filho
Praticamente definido se candidatar a deputado estadual, o ex-governador Zé Filho Moraes Souza, agora deve discutir com seu grupo o futuro político de sua ex-mulher, a deputado Juliana Falcão.
Acha natural
- Foto: Lucas Dias/GP1Juliana Falcão
Juliana disse para este modesto repórter há alguns dias que acha absolutamente natural o ex-governador decidir por uma candidatura a deputado estadual.
Tem direito
Juliana disse ainda que Zé Filho tem direito a fazer esse pleito porque afinal de contas foi seu grupo que a apoiou para deputada estadual.
Pode ser federal
Juliana Falcão, com certeza, não está fora dos planos político de Zé Filho e Mão Santa. Pode ser que o grupo, hoje muito forte, decida lançá-la candidata a deputada federal
Wilson desmente
- Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Brandão
O deputado estadual Wilson Brandão Filho (PSB) pediu que uma assessora me ligasse para dizer que não pretende trocar o PSB pelo PMDB de Themístocles Filho.
Destino seria o PP
- Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Embora colegas de Wilson Brandão afirmem que ele esteve conversando com o PMDB, levantam também a possibilidade de o deputado se filiar ao PP, partido de Ciro Nogueira.
Só em 2018
Diante das informações de que estaria acertado com o senador Ciro Nogueira para se filiar ao PP, o ex-governador Zé Filho mandou dizer que só decidirá o partido ao qual se filiará no ano de 2018.
É feia popularidade
Em matéria de popularidade é feia a situação do médico Paulo Henrique em União, embora esteja há apenas sete meses à frente da Prefeitura, segundo vereadores do município.
O vice manda
De Monsenhor Gil chega a informação de que "quem manda no município" é o vice-prefeito José Luís, e não o prefeito João Luís.
"Sem saco"
Dois vereadores de Monsenhor Gil disseram para este repórter que em Monsenhor Gil "o prefeito João Luís está sem saco" para administrar a cidade.
Quem será?
No meio empresarial são fortes os comentários: a Uninovafapi não foi vendida (ou não será) para um grupo americano e sim (ou não será) para um poderoso grupo regional que já tem experiência na área de educação escolar.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |