Fechar
GP1

Mundo

Autoridades prendem atirador que tentou matar Trump em novo atentado

Conforme a imprensa americana, o atirador estava “calmo” no momento da prisão.

O atirador que tentou matar o ex-presidente Donald Trump em um novo atentado, na tarde deste domingo (15), foi preso pelas autoridades dos Estados Unidos.

Os disparos foram efetuados nas proximidades do Trump International Golf Club, em West Palm Beach, Flórida. Conforme informações da NBC News, o xerife do condado de Martin relatou que o atirador estava “relativamente calmo” no momento da prisão.

Ele estava armado com um fuzil AK-47, do lado de fora do campo de golfe, enquanto Trump jogava. Ele conseguiu empurrar o cano de sua arma através de uma cerca de arame.

Ele estava a uma distância de 300 a 500 metros de Trump. O Serviço Secreto avistou Routh e abriu fogo. Não foram registrados feridos no incidente. As autoridades também reportaram que, além do fuzil, o acusado carregava uma câmera de modelo GoPro.


Trump retornou a Flórida neste fim de semana, depois de uma turnê pela Costa Oeste que incluiu um comício na noite de sexta-feira 13 em Las Vegas e um evento de arrecadação de fundos em Utah.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.