A polícia do estado do Arizona, nos Estados Unidos, prendeu um homem, identificado como Ronald Lee Syvrud, de 66 anos, nessa quinta-feira (22), que ameaçou matar o candidato à presidência Donald Trump (Republicanos). Nas últimas duas semanas, Ronald utilizou suas redes sociais para intimidar a vida do republicano.
O acusado residia no condado de Cochise, a 196 quilômetros de Phoenix, capital do Arizona. Donald Trump estava na região para visitar a fronteira dos Estados Unidos com o México. A informação da prisão do suspeito foi divulgada pelas autoridades norte-americanas através de comunicado.
A também candidata à presidência dos Estados Unidos, Kamala Harris (Democratas), foi vítima de ameaças nas redes sociais. No início do mês de agosto, um cidadão identificado como Frank Lucio Carillo, de 66 anos, foi preso após proferir diversas vezes nas redes sociais contra ela.
Em julho, Donald Trump sofreu uma tentativa de assassinato, durante um comício realizado em Butler, na Pensilvânia. Trump foi ao chão após os estrondos serem ouvidos, sendo auxiliado por agentes para se levantar, enquanto apresentava um sangramento no rosto.
Ver todos os comentários | 0 |