Nesta segunda-feira (16), duas pessoas foram mortas e outras seis ficaram feridas após um tiroteio registrado na escola cristã Abundant Life Christian School, localizada na cidade de Madison, Wisconsin, nos Estados Unidos. O atirador, menor de idade e aluno da instituição, foi encontrado morto após o crime, sob circunstâncias ainda não esclarecidas.
O ataque aconteceu durante o horário de aula, causando pânico entre os estudantes da escola, que oferece educação desde o ensino infantil até o ensino médio. Segundo as autoridades policiais, as vítimas feridas foram encaminhadas para um hospital local por equipes de emergência.
A polícia da região informou que o atirador utilizou uma pistola 9 mm. As investigações continuam com o objetivo de obter mais informações sobre a ação criminosa.
O governador de Wisconsin, Tony Evers, emitiu um comunicado prestando apoio as vítimas. “Estamos orando pelas crianças, pelos educadores e por toda a comunidade escolar da Abundante Life enquanto aguardamos mais informações e somos gratos aos socorristas que estão trabalhando rapidamente para responder (ao ataque)”, disse o político.
Ver todos os comentários | 0 |