O republicano Donald Trump discursou para apoiadores da Flórida como presidente eleito dos Estados Unidos, na madrugada desta quarta-feira (06). Em sua fala, ele prometeu uma era de ouro da América e classificou a vitória como o “maior movimento político de todos os tempos”.
Ao lado de sua família e do vice J.D.Vance, Trump agradeceu ao apoio dos eleitores e prometeu lutar por toda a América. “Para todos os cidadãos, lutarei por você, por sua família, com cada fibra do meu corpo. Eu não vou descansar até devolver uma América segura e próspera que merecemos. Essa vai ser a era de ouro da América”, declarou.
Em sua fala, o republicano agradeceu ao seu vice-presidente e afirmou que seu slogan será “Promessas feitas serão cumpridas”. “Hora de nos unirmos e vai acontecer: o sucesso nos unirá. Vi isso no primeiro mandato, vamos começar colocando o país nos eixos. Juntos podemos tornar a América grande para todos os cidadãos. Honra de estar aqui. O futuro será mais ousado, rico como jamais foi”, afirmou.
Além disso, Trump comentou sobre às tentativas de assassinato que sofreu nos últimos meses e disse que teve sua vida poupada por Deus para que pudesse ser eleito presidente. “Deus salvou minha vida por uma razão: para salvar nosso país e restaurar a América em sua grandeza. Vamos seguir essa missão juntos. Essa tarefa não será fácil, mas trarei toda a minha energia e minha alma para conseguir”, pontuou.
Ver todos os comentários | 0 |