Um vídeo em que mostra o líder religioso Dalai Lama, que ganhou o Nobel da Paz, dando um selinho em um menino indiano causou polêmica e revoltou internautas nas redes sociais. As imagens foram transmitidas nesse sábado (8) pelo canal Voice of America, o serviço de radiofusão internacional norte-americano que atua no território tibetano.
Nas imagens, é possível ver o monge beijando os lábios do garoto que se aproxima para prestar homenagem. Em seguida, ele coloca a língua para fora e pergunta: "Você pode chupar minha língua?". As imagens são cortadas antes que o garoto se movimente.
Veja o vídeo:
Pedo-Dalai Lama kissed an Indian boy at a Buddhist event and even tried to touch his tongue, the boy then resisted. What a disgusting scene ????
— Ÿyñē Sùn (@NiSiv4) April 8, 2023
In the video published on the "official" networks, the scene was obviously cut… as if by magic! pic.twitter.com/e1WyoteuGD
Dalai Lama não se pronunciou até o momento sobre a polêmica. Internautas acusam o monge de pedofilia e pedem sua punição. Outros usuários se dizem enojados com as imagens. Em contrapartida, alguns internautas afirmam que o vídeo foi criado para ir "contra a santidade de Dalai Lama".
"Dalai Lama assediando uma criança. O líder 'religioso' pede a criança 'chupe minha língua'. E tem gente que acredita nesse tipo de indivíduo", escreveu um usuário no Twitter.
Dalai Lama assediando uma criança. O líder "religioso" pede a criança "chupe minha língua" E tem gente que acredita nesse tipo de indivíduo. pic.twitter.com/lJJqcfzrlA
— Antonio Carlos ???????????????????????? (@AntonioCGRodri) April 9, 2023
Ver todos os comentários | 0 |