Fechar
GP1

Mundo

Dalai Lama beija criança na boca e causa revolta; veja vídeo

O líder religioso que ganhou o Nobel da Paz recebeu duras críticas após a ação que foi registrada.

Um vídeo em que mostra o líder religioso Dalai Lama, que ganhou o Nobel da Paz, dando um selinho em um menino indiano causou polêmica e revoltou internautas nas redes sociais. As imagens foram transmitidas nesse sábado (8) pelo canal Voice of America, o serviço de radiofusão internacional norte-americano que atua no território tibetano.

Nas imagens, é possível ver o monge beijando os lábios do garoto que se aproxima para prestar homenagem. Em seguida, ele coloca a língua para fora e pergunta: "Você pode chupar minha língua?". As imagens são cortadas antes que o garoto se movimente.


Veja o vídeo:

Dalai Lama não se pronunciou até o momento sobre a polêmica. Internautas acusam o monge de pedofilia e pedem sua punição. Outros usuários se dizem enojados com as imagens. Em contrapartida, alguns internautas afirmam que o vídeo foi criado para ir "contra a santidade de Dalai Lama".

"Dalai Lama assediando uma criança. O líder 'religioso' pede a criança 'chupe minha língua'. E tem gente que acredita nesse tipo de indivíduo", escreveu um usuário no Twitter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.