A influenciadora israelense, Natalia Fadeev, famosa por seus cosplays sensuais e conteúdo no OnlyFans, foi convocada para se juntar às tropas da Força de Defesa de Israel (IDF) em meio a um conflito com o Hamas.
A convocação de Natalia se deu após os ataques do grupo Hamas no último sábado (7 de outubro), que resultaram em mais de 1.700 mortes e levaram Israel a tomar medidas drásticas para proteger sua segurança nacional.
Natalia, que antes encantava seus seguidores com seus cosplays de personagens como Barbie, Cammy White e D.Va Bunny, agora se autodenomina "Gun Waifu," o que significa "Esposa do Exército" em português. Ela compartilha sua nova rotina na linha de frente em suas redes sociais, onde, em meio aos conflitos, expressa sua revolta com a situação.
Em uma postagem recente no Instagram, Natalia descreveu a situação como um "crime contra a humanidade" e afirmou que as atrocidades presenciadas a mantêm acordada à noite.
“Isso não é uma guerra, é um crime contra a humanidade! As coisas que testemunhei estão me mantendo acordada à noite, coisas horríveis estão acontecendo, ouvimos histórias semelhantes às histórias de sobreviventes do Holocausto. Gaza tornou-se um terreno fértil para extremistas, eles estão sedentos de sangue”, escreveu ela em um post no Instagram.
Natalia ainda afirmou que é preciso destruir o Hamas e que “esse grupo não tem nada a contribuir para a humanidade”. “Eles podem realmente ser a causa do início da 3ª Guerra Mundial. Não quero imaginar onde mais isso poderia nos levar”, afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |