Depois de seis anos vivendo com o pênis no braço, o mecânico britânico Malcolm MacDonald, de 47 anos, teve o órgão “devolvido” ao lugar certo. Para MacDonald, agora ele é um “homem de verdade”.
Em 2014, o britânico teve uma infecção no sangue e por conta disso, perdeu o pênis que caiu no banheiro da casa dele. Para resolver a situação, os médicos criaram para ele um novo membro, de 15 centímetros, que originalmente deveria ser enxertado entre as pernas, em 2015.
Contudo, a falta de oxigênio em seu sangue fez com que os médicos optassem por colocarem o pênis no braço de MacDonald para depois implantarem no lugar correto. Mas, uma mistura de atrasos para procedimentos no hospital, agravados ainda mais pela pandemia da covid-19, fez com que o transplante fosse adiado por várias vezes.
Depois de esperar tanto tempo, o pesadelo do britânico acabou após uma operação bem-sucedida, que durou cerca de nove horas. A história de MacDonald virou um documentário do Channel 4 intitulado 'The Man with a Penis on His Arm' (O homem com um pênis em seu braço, na tradução), que vai ao ar nesta segunda-feira (2) no Reino Unido.
O pênis, criado pelo médico especialista em reconstrução peniana David Ralph, foi feito com a carne do braço do homem com objetivo de dar uma aparência verdadeira ao órgão sexual. Ele conta com uma uretra sintética e tem ainda dois tubos infláveis e uma bomba que ficará no escroto do paciente, para enchê-lo com uma solução salina, promovendo, assim, as ereções.
Ver todos os comentários | 0 |