A juíza colombiana Vivian Polania foi suspensa por três meses após aparecer seminua fumando na cama durante uma audiência virtual. A mulher de 34 anos já acumula algumas polêmicas por causa das fotos sensuais que compartilha em seu perfil nas redes sociais.
As informações foram publicadas pelo New York Post e pelo site colombiano Semana. A Comissão Judicial Disciplinar anunciou a punição à profissional na terça-feira, 22 de novembro, e disse que ela violou vários regulamentos administrativos.
Vivian foi flagrada de calcinha enquanto fumava um cigarro. A juíza julgava um caso relacionado a um carro-bomba contra uma brigada do exército na cidade de Cúcuta, em junho do ano passado.
Vivian manteve sua câmera desligada por quase uma hora até cometer o deslize, quando foi vista em estado pouco profissional para o que exigia a situação. Ao notar o vacilo, rapidamente desligou a webcam. Na decisão da comissão que a julgou, ela estava “deplorável” e parecendo “descabelada com olhos sonolentos”.
Ela negou que estivesse seminua e disse que precisou se deitar porque sofreu um ataque de ansiedade e ficou com a pressão baixa. Vivian também se disse extremamente sobrecarregada, resultando em problemas de saúde mental.
Ver todos os comentários | 0 |