O bilionário Elon Musk alertou que o acordo de US$ 44 bilhões para comprar o Twitter deve ser finalizado até amanhã. Durante uma transmissão ao vivo com banqueiros, o empresário falou que vai concluir a aquisição da rede social até às 17 horas desta sexta-feira (29).
Na quarta-feira (26), Musk visitou a sede do Twitter e publicou um vídeo carregando uma pia de porcelana na entrada do prédio da companhia.
Logo após, o bilionário escreveu um termo que é entendido como “deixa a ficha cair”. Na rede social, ele comentou que estava “conhecendo muita gente legal hoje”.
Entering Twitter HQ – let that sink in! pic.twitter.com/D68z4K2wq7
— Elon Musk (@elonmusk) October 26, 2022
Negociação
Em abril, o bilionário concordou em comprar o Twitter, antes de desistir e depois se comprometer novamente com a compra neste mês. Caso Musk não feche o negócio dentor do prazo estabelecido, o Twitter pode solicitar um julgamento em novembro para o tribunal aplicar um acordo de fusão. No últimos meses, as negociações ficaram travadas, depois do bilionário recuar da compra da rede social, com a alegação que o preço estava superior ao que valia.
Ver todos os comentários | 0 |