Uma adolescente de 15 anos, identificada como Amanda Caldeira está desaparecida desde o dia 28 de agosto, nos Estados Unidos. A menina é filha de brasileiros. Policiais, amigos e familiares estão realizando uma campanha para tentar localizar a jovem.

Amanda nasceu nos Estados Unidos e atualmente mora em Harrison, em Nova Jersey, cidade que tem cerca de 20 mil habitantes e fica a 16 km de Nova York.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Adolescente filha de brasileiros desaparece nos Estados Unidos

A mãe da menina, Lucelia Santos nasceu em Curitiba e mora nos Estados Unidos há 22 anos. Ela contou que a filha saiu da sua residência na tarde do dia 28 de agosto, e desde então não retornou à casa. A polícia local foi acionada e começou as buscas por Amanda.

Câmeras de segurança mostraram que a menina embarcou em um trem e desceu em Jersey City, cerca de 10 km de Harrison. A partir disso, não houve mais informações sobre Amanda.

“Meu mundo está pausado em sofrimento e angústia. Peço a todos que não cessem de orar a Deus para que minha filha possa aparecer”, afirmou a mãe da adolescente nas redes.